
Satisfeito no Morumbi, o lateral-direito Zé Luis prolongou seu vínculo com o São Paulo até 2011. Contratado junto ao Verdy Tokyo, do Japão, em julho de 2007, o jogador teve um início complicado no clube, com uma grave lesão - fissura entre duas vértebras cervicais que o tirou de várias partidas da equipe -, mas deu a volta por cima e ganhou a confiança do técnico Muricy Ramalho. Agora, Zé Luis vem sendo considerado uma peça importante para o Tricolor.
- Os primeiros seis meses foram de prova, serviam pra mostrar se eu tinha condições de ficar aqui. Tive a infelicidade de quando chegar a cinco partidas eu me machucar, e mesmo assim o São Paulo confiou em mim - disse o jogador.
De acordo com o site oficial do São Paulo, a renovação de contrato de Zé Luis foi confirmada na última terça-feira. Feliz com o acerto, o atleta afirmou que se sente muito bem no clube e pretende cumprir os três anos de vínculo que terá pela frente.
- É muito bom, queria isso e fiquei muito feliz porque esse interesse veio do São Paulo, sem eu tomar partido. Esse contrato de três anos é também importante pra minha vida pessoal porque dá para fazer um projeto familiar, já que não preciso mudar de país ou estado. Para mim, foi importante e espero esse ano retribuir isso com títulos e várias conquistas. Espero continuar sendo muito feliz - comentou.
O técnico Muricy Ramalho deixou claro que Zé Luis está de "bola cheia". O treinador são-paulino exaltou a renovação de contrato do jogador e disse que o Tricolor assegurou a permanência de um profissional de bom caráter e também polivalente.
- O Zé já mostrou o lado profissional dele, o quanto é útil não só em sua posição, mas em vários setores do campo. Além disso, a disciplina é excelente. Ele é bom caráter e uma ótima pessoa, ninguém assina contratos longos com um jogador se não for boa pessoa. Então, esse é o diferencial dele - elogiou Muricy.
Nenhum comentário:
Postar um comentário