No balanço que Ricardo Gomes fez da derrota para o Flamengo, no Maracanã, neste sábado, não faltaram críticas. O treinador reclamou da arbitragem, mas também foi enfático ao reconhecer que seu time, principalmente o meio de campo e a defesa, esteve muito mal. Ao mesmo tempo, ele elogiou o Fla e a atuação de Petkovic.
Ricardo Gomes não gostou da postura muito recuada do São Paulo e dos erros que resultaram na virada rubro-negra. Mas creditou boa parte do resultado ao árbitro Wilton Pereira de Sampaio (DF).
- O Flamengo foi melhor que o São Paulo, mas o juiz decidiu o jogo. Não estávamos com boa posse de bola, mas no segundo tempo o juiz interferiu diretamente no resultado. Não foi pênalti e o Rogério Ceni estava só a um passo à frente, com seu pé de apoio em cima da linha. É impressionante. É o segundo jogo fora de casa que o São Paulo tem dificuldade. Contra o Náutico perdemos dois jogadores... – afirmou o técnico.
Outra situação que ele reclamou foi o posicionamento do São Paulo, que atuou muito recuado. Ricardo Gomes disse que a postura quando se joga fora de casa tem de ser outra.
O principal foi que a defesa ficou mais atrás do que o normal. Nosso time está costumado com a defesa apoiando mais. Passamos muito tempo defendendo. Hoje não fomos para cima, o meio não estava bem. O São Paulo depende do meio de campo. Tivemos só duas oportunidades de gol. É muito pouco – disse o técnico.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário